ECO
Prémio Eco Freguesia 2013

A nossa freguesia, recebeu recentemente por parte da Secretaria Regional do Ambiente, o Galardão (diploma de mérito) e Bandeira, no âmbito do concurso “Eco-Freguesia, Freguesia Limpa 2013″, distinção que muito nos honrou e que premiou todo o esforço e reconhecimento efetuado no passado ano de 2013, tanto pela junta de freguesia, como da população na implementação de boas práticas ambientais.

Durante o ano de 2014, iremos uma vez mais concorrer a este concurso, pelo que apelamos ao bom senso e à participação de todos, para que as boas práticas ambientais sejam mantidas, nomeadamente no que concerne na limpeza de ruas, ribeiras, separação de resíduos, entre outras. De recordar que más condutas ambientais, como exemplo o abandono de resíduos em locais públicos, são puníveis com coimas por parte das autoridades, situações que não nos inibiremos de denunciar estes crimes.

sos_cagarro_banner

LINHA REGIONAL SOS CAGARRO 912233518 (9H00-22H00)