IRS2014
IRS 2014

INFORMAÇÃO: IRS 2014

A Junta de Freguesia de Feteiras informa toda a população que os prazos para entrega do IRS, referente ao ano de 2014, será durante o mês de Abril, para contribuintes com rendimentos das categorias A-Trabalho Dependente e H-Pensões.
Para os contribuintes com rendimentos independentes (recibos verdes) e outros, deverão efetuar a entrega durante o mês de Maio.
Caso não tenha computador ou acesso à internet poderá efetuar o seu IRS na sala de informática da Junta de Freguesia. Informamos que estamos dispostos a colaborar no preenchimento, contudo não nos podemos responsabilizar por quais erros ou omissões.
Relembramos que as senhas demoram cerca de 10 dias a chegar, pelo que deverão as solicitar o quanto antes.

sos_cagarro_banner

LINHA REGIONAL SOS CAGARRO 912233518 (9H00-22H00)